quarta-feira, 16 de abril de 2014

Irmã mais velha, irmã mais nova.

Ermã...Eu te vi em seu primeiro dia de vida e desde então conheci um amor indescritível, desses que só quem tem irmão mais novo, sabe...amor fraterno, eterno e incansável!


Eu senti ciúme quando soube que você viria, me faltava a atenção da mãe que não era mais "só minha" e além disso, eu já era moça, prestes a sair de casa rumo à vida própria, cheia de dúvidas e medos do universo imenso e desconhecido que estava pra desbravar.


Mas você veio...e quando te vi, com seus olhos arregalados de surpresa e encantamento a cada som, cada cor, cada textura, percebi que pra você, cada segundo era um universo imenso a desbravar...então, sua vinda, me deu coragem pra desbravar cada segundo como se fosse o primeiro também. Sua vinda me deu vida!


Crescemos juntas, eu vindo pra adultice, você vindo pra juventude...participei de cada fase da sua pequena infância à sua inexorável adolescência (mãããe o que é inexorável? - rsrsrs)...algo que não se pode evitar, essa inexorável e que ainda vai estar contigo por mais alguns anos, adolescência!


Irmã, estou feliz por te saber tão forte e tão sensível, porque a vida é mesmo feita de paradoxos e os opostos coexistem, sim somos fortes e sensíveis ao mesmo tempo, somos lindas e horrorosas, boas e más, somos as pessoas mais felizes do mundo e as mais tristes, ao mesmo tempo, porque a vida é construída por muitas partes que se misturam e se modificam o tempo todo...


A vida é construção, é criação, transformação, resultados de cada uma das nossas escolhas!


A minha escolha hoje é dizer mais uma vez que TE AMO e que haja o que houver, estarei presente (mesmo quando estiver longe) porque meu coração assim quer. 


Escolho ainda, te desejar caminhos iluminados e sentidos atentos, desejo que suas escolhas sejam as mais serenas, as mais alegres, as mais motivadoras, as que te façam sorrir com a alma....mas mesmo que as vezes faça a escolha errada e precise chorar, voltar, refazer, recomeçar, meu abraço, estará aqui, para você, pra lhe dar força e incentivo pra seguir em frente!


Sua Ermã inteira, jamais pela metade,


Nina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário