segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A menina que tinha sete vidas

Era uma vez uma menina que tinha 7 vidas.
Algumas vidas ela gastou sem saber, parece até que gastaram por ela, mas não, ela escolheu morrer.

Dizem que cada tristeza capaz de apagar a luz que vive no fundo dos nossos olhos, leva uma vida embora. Ninguém sabe se é verdade, mas a menina acredita.

Hoje a menina tem 4 vidas e você deve querer saber como ela acendeu a luz dos olhos pra ter direito a reviver.

Porque as vidas são assim, existem, mas só inflamam se você acender a chama e atuar em seu foco de luz e sua sombra também. 

As três vidas da menina se foram assim:

Uma vida foi com o pai.
Acendeu a próxima com o amor da família.

Outra vida foi com a necessidade de amadurecer.
Acendeu a próxima com a vontade de viver.

A terceira vida foi muito, muito triste, foi com a escolha da morte para continuar a viver, matou por dentro o que a fazia sofrer.
Está acendendo a quarta com a alegria e o riso que ela reaprendeu a fazer florescer.

A menina das 7 vidas agora voltou a construir graça, afrouxar sorriso e disparar gargalhadas, a menina faz queimar bruxas do passado, explodindo seu lado escrachado, a menina quieta tem dentro dela uma louca, louca pela vida, tão louca que faz enlouquecer quem por perto estiver, faz dançar, bater palmas, ficam boquiabertos os mais desconfiados, a menina palhaça das 7 vidas, deixa todo homem enamorado.

Era uma vez uma menina que todos os dias reaprendia a viver, reaprendia a amar, reaprendia a voar, que todos os dias nascia de novo e fazia sete vezes sete vidas existirem, todos os dias, muitas vidas vivia, num dia só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário