sábado, 7 de agosto de 2010

Why not?

Make money make me happy.  So...making and being happy with the many other things too. 

Por hoje é isso...A vida me encanta!


PS. Não sei porque essa minha mania irritante de escrever em inglês, são as palavras me trapaceando, enquanto escrevo fluidamente, pouco me preocupando se há algum erro escabroso, penso: p_rra, eu nem sei falar inglês!!!

E mais isso, por hoje...A Liberdade me encanta!


PS 2. Adoro cultivar amigos, mais que isso, adoro sabe-los eternos, não enquanto durem, mas para sempre mesmo, em tudo que me modificam, infindos no transcorrer do eu que vem ao mundo a cada situação, sabê-los ali, aqui ou acolá, num gesto, pensamento ou intenção, os torna eternos ao meu viver.

Só mais isso, por hoje...As pessoas me encantam!


Psiu. Acordei com uma questão a compartilhar: vida de freela é free, inclusive nos relacionamentos...relacionamento freela? Tem disso por aí, né? Aos montes, ainda que não declarado...cuidado com o leão!!! 

Outro ponto da questão: o que define um freela? O fato de ser, eu, uma empresária que cultiva empreendimentos diversos, por satisfação, me faz ser 'freela de mim mesma'? Sem chefes, nem mesmo temporários, nem mesmo freelas, eu me mando, eu me faço acontecer. O empresário é um freela de si. É? 

Freelance it's different of freedom. I like relationships with freedom and other things: 

Hoje pensando, após uma longa e bem longa conversa com amigos muito e muito mesmo, queridos, durante um jantar delicioso (a dona modéstia passou e deixou um beijo enquanto eu cozinhava) ...retomando, hoje, pensando em três aspectos essenciais para um relacionamento feliz e portanto, duradouro:

compatibilidade (aqui entram todas as questões geralmente apontadas quando se questiona o que seria um relacionamento feliz, cada dois (ou três) tem suas preferências, perspectivas, necessidades, metas, etc)
parceria (aqui, o modo como ambos encaram e agem na vida, conciliar, é um bom verbo de ação)
sensualidade (aqui, é que o bicho pega, o encantamento, a atualização, o encontro constante de um aos olhos do outro, o desejo renovado, a paixão espontânea e cotidiana...a quebra dos tabus)

- Os dois primeiro pontos se constituem na prática do dia-a-dia, mas o terceiro ponto, é fundamental, e, por tanto, de trabalhosa manutenção, nos exigindo um nível de criatividade cada vez mais elevado, atualizado ao longo do tempo, o tempo todo, porque como concluímos, por hoje: encontrar as áreas erógenas em um corpo anatômico, é fácil e rápido...e depois? Como manter o potencial de despertar prazer e sentir prazer?...Como encontrar os pontos de um corpo de desejo que não é aparente, nem mesmo para quem o tem? Santa criatividade!

Será que o quarto ponto do inicio do nosso papo pode ser esse: criatividade

Sobre relacionamentos, de todos os tipos, níveis e intenções, todos me encantam...os relacionamentos são o movimento da vida...muito me agrada poder conversar com você sobre tais perspectivas, compartilhar. Será que pensamos de modo diverso ou há a tal compatibilidade, se houver, seja bem vindo ao universo dos meus amiguinhos...parceria. Sobre a sensualidade, se houver, certamente saberemos ao nos encontrar, no olhar...basta então, discernir, abortar ou cativar? Ah, as opções...

Outra coisinha, por hoje e para amanhã: adoro me divertir com pensamentos com ou sem fundamento, mas só um pouco, afinal...time is money!

Não, não estou dinheirista...é só a realidade expressa...continuo sentimental...porém fazendo parte da roda do mundão, eu com meu kit ethics of small transgressions, transgredindo a educação arte-hipponga, do jeito bicho grilo de ser and make money, com arte, moda e gastronomia! Repetindo: Make money and make me happy...com o modo como estou a fazer...a meu modo...sentimental, parceiro, ético, apaixonado...dinheiro é algo que acontece...se há abertura para tal, se há o cultivo do que se ama em prol de que ele venha e não o oposto. O cultivo do dinheiro em detrimento do que se ama, jamais!
Making me happy! Do it for you!


Apaixonantes longas conversas com amigos queridos, o primeiro cafuné de hoje para Carol e Breno, adoráveis, encantadores, incríveis...

Feliz...assim me sinto ao escrever aqui pra você, amiguinho, pra você um cafuné na madrugada, beijo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário