segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tão livre quanto eu...

Um querer eventual
concreto e fundamental
renascido a leste
com o sol de toda manhã

Te quero por querer
por ser esse o maior prazer
te quero por desejar
pela vontade de te provar

Na intenção de tão liberta relação
faz-se química, atração
na desobrigação
regozijo – mais, almejo

o corpo e o beijo.

Você pra compartilhar
constante, continuar,
vivo, vivenciar - nu transbordar
nu sentir, nu agir, nu falar

Franqueza-audaz à luz
apetite aparente e voraz,
consciente, provocante, proposital
instigante, excitante , intencional

O suor sensual

Aqui me empresto às piores intenções
devir-anjo, devir-leão, devir-satisfação
ao olhar o infinito pousado dentro de mim
desejo olhos tão profundos quanto os meus

Absurda sensatez
surda e absorta timidez
na pele, assombro e nudez
movimento e condição,

O sexo e a respiração

O real e a motivação

O carnal e a afeição

O virtual e a atualização

Devir-amigo, devir-amante, devir-constante
deliberadamente inteiro, sincero e consistente
Alguém que tenha asas
Tão livre quanto eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário