sábado, 26 de junho de 2010

...and, I prefer kisses where I want...

Em razão, eu pretendia não desejar, assim decido não jogar, nem para sim, nem para não, continuarei sendo eu, indo, agindo, desejando pois. Dizendo e escrevendo e declarando o que manda o coração em conluio com a razão. Pessoas especiais tenho encontrado muitas, nenhuma disposta ou melhor, disponível, nem as quero deste modo, pois as pessoas com quem estão, são  ademais especiais e nisso há que se imprimir respeito... mas, encantar os sentimentos de alguém livre (e que tenha asas), tanto quanto eu, seria regozijo... ter ao lado um que se importe,  que  admita um certo compromisso: manter a liberdade como bem mais precioso... o que me encanta muito em um estimado amigo... mas, tudo não passa de certa objeção, argumento jogado ao vento... afinal, apesar das miúdas percepções, ainda somos mistério, um para o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário