terça-feira, 25 de maio de 2010

Romantismo Adolescente

Em dia de fúria, de fogo nas ventas,
de crise insensata e carência de um mundo que não existe...

Revirando baús encontrei uns escritos de 1998...
Adolescência em chamas. Aí vai, pra quem queria,
se quem quer não há, me bastou a livre expressão!


Adolescer

Estou em estado febril
calor que me corrói
chamas? Chamas!

Sou só delírio,
a paixão me consome,
tudo em coma,
martírio, silêncio profundo, refúgio do mundo.

Não é vida, é desalento,
tempo vagando no vento,
sonho sem segmento,
enquanto os sentidos me ardem, a face sorri.

Quando o vazio me invade,
o melhor é partir,
viver, sofrer, crescer,
aprendizes do mundo, (adolescer).

Rumor e felicidade,
sou sonho, sou febre, sou vento,
transfigurando através do tempo
sou todo contrário de tudo, o nada em absurdo.

O ser pela razão do existir,
a procura de algum pensamento,
algum sentimento,
que faça sentido.

(13/04/1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário