domingo, 9 de maio de 2010

Pílulas de pensamentos dispersos...

Há que se escrever muita baboseira pra um dia surpreender-se de haver feito prima obra. Viver...Ah, incansável arte de cultivar metáforas...Por ora, em época de colheita e a cultivar novas sementes...fase boa.

Navegar é preciso, entender não é preciso... (brincando com Pessoa... Fernando, conterrâneo)


Tem ser humano que está mais pra cenoura! Coitadinhas das cenouras que tem que aguentar estas comparações...



Não precisa roubar meu tempo, se pedir eu lhe empresto...


Eu escrevo tolices também, palavras que nada querem dizer a não ser o que realmente dizem...aproveitando que elas tem vida própria deixo-as expressar sem muito do meu olhar...as vezes.



Dar 'química' É despertar um desejo de "quero algo mais", uma vontade de olhar nos olhos e alí se perder, um impulso que vem e é recíproco.



A xícara rachou-se, derramou-se o chá. A xícara chorou enquanto eu juntava caquinhos. O chá se foi e o racho roeu a roma do rei de roupa. "A roma do rei sem roupa"...Oh, despiram o rei. 


 

"O segredo do reizinho mandão" não pode ser contado, porque o rei não tem orelhas...ops, escapuliu, mas ele não me ouviu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário