sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sob neblina, como enxergar sua estrada:

Mesmo no caos o som do universo se mantém constante, feche os olhos e ouça com o coração. Existe no cosmo um fluxo de energia serena, forte, poderosa, saudável, vital, que quando acessada nos leva a agir tão intensamente sobre a vida que os desejos simplesmente se realizam, um após o outro, num desencadear incrível de dias prazerosos e cheios de alegria.


Você quer encontrar esse jardim de dias plenos?


Comece por respirar, acorde seus sensores olfativos para o perfume que está por conhecer, ele está presente, para acessá-lo é necessário ter o registro de seus tons...inspire profundamente acesse em seu imaginário criativo as cores verdes, amarelas, vermelhos terra e alaranjados da natureza à volta...

Respirar, eis o grande segredo para alçar voos distantes, o voo da jovialidade, da plenitude emocional, do excelente desempenho intelectual, da boa saúde, do bom sexo, do bom humor,não apenas da qualidade, mas da vida em si.


Minutos sem assimilar o precioso 'ar' e não haverá mais vida. Este nosso combustível precisa ser refinado, puro, incolor, inodoro, pronto para conduzir por nossas vias e canais sutis o esplendor que nos permite com vigor viver delicadas notas florais, herbáceas, o cheiro da chuva fina, do cabelo molhado, da pele suada, da madeira seca, da criança nova, do olhar amigo, da lembrança distante, do desejo infinito, do amor constante, do abraço terno...cheiro de vida enfim, vida afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário