quarta-feira, 1 de outubro de 2014

🎼 Quero voar

(Fala: Ah, passarinho, a primavera chegou, canta, canta que eu quero voar. )

Canta que eu quero voar,
a primavera brotou. 
Sacode o penacho,
vem banhar no riacho. 
Meu rouxinól, meu sabiá 
meu tico-tico no fubá. 

Quero provar o teu canto,
encharcado de frescor. 
Canta em minha vida, perdiz
a manhã chegou florida,
vem pro diz que me diz,
meu bem-te-vi, meu azulão. 

O sol veio suspirar 
abriu suas flores de luz,
nas ruas pintadas de céu, 
o bailar dos tuiuiús. 
Vem minha andorinha,
sonhar nos meus braços, nus. 

Enquanto o coração pulsar, 
o vento correr, o tempo passar, 
quero o teu cantar, quero voar. 
Quero gente feliz, curió,
com vontade de viver, meu pardal.
Canta, araçari, espanta meu mal. 

Canta que eu quero voar,
a primavera chegou. 
Vem meu trovoada,
pros braços da amada,
Meu falcão, meu cara-cará,
meu tico-tico no fubá. 



Nina Rocha
Rio Branco (AC) - 25 de janeiro de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário