quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A vida é pra distribuir sorrisos

Desde criancinha eu tinha vontades malucas, quando me perguntavam a clássica - O que você quer ser quando crescer?, eu dizia na lata: - Trapezista!

Nunca pensei nas questões práticas da profissão, queria mesmo era voar e voando encorajar todos os rostinhos que estariam me vendo lá de baixo (com um sorriso escancarado e brilhos nos olhos), encorajá-los a alçar seus próprios voos.

E também em criancinha, ao me perguntarem o que me deixava feliz eu dizia: - Ver alegres os que estão ao meu redor, gosto de ver todo mundo sorrindo...

Cresci, desde então me tornei alguém que continua desejando voar fisicamente (ainda saltarei como trapezista - nos ares), mas aprendo, com o passar do tempo e todas as experiências que só isso já implica, que estar feliz e fazer feliz é como ter asas, nos torna leves a ponto de parecer voar!

Hoje fui convidada para dar uma aula na Sarcástica Companhia, dirigida pelo meu maninho Daniel Martins, foi uma tarde fantástica, cheia de sorrisos e boas emoções...hoje confirmei que sou trapezista, equilibrista, malabarista, palhaça...o que me faz feliz é distribuir sorrisos.

Ganhei um presente de emocionar, do brodinho, o que ele faz como ninguém, transformar emoções e realidade em texto que quando lidos ou declamados, voltam a ser emoção em realidade, obrigada, brodinho, por compartilhar tanto com o mundo e por distribuir encantamento, obrigada, por este presente:

O PRESENTE!





.
AR.

3 comentários:

  1. Brodinha, tua amizade é um presente que vou levar para o resto da vida. Você nunca vai estar longe porque desde muito-muito tempo mora no meu coração.

    Merda!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional sua aula!!!Sai me sentindo muoto bem./ Sofia

    ResponderExcluir
  3. Tua amizade é um presente que vou levar pro resto da vida, brodinha. Pode voar à vontade, você nunca vai estar longe porque mora no meu coração.

    Dani

    ResponderExcluir