segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Eu voltei, voltei para ficar...

O dia na Chapada, na visita voada que fizemos à família do Pe há meses, deixou lembranças gordinhas, de nuvens fofas, sorvetes exóticos, feixes hipnóticos do sol na estrada, ar com perfume doce do pólen da mata, amor de mãe, de irmãos, de paidrastos, ares desses que renovam, ares de vontade de voltar...

Falando em voltar, andei sumida de mim, por uns dias, sabe quando entramos no momento caos? Aquele que acontece sempre antes de uma repaginada total, momento pré mudanças, dessas que de tão sutis e internas a gente demora a perceber, eu estive lá, mais uma vez!

Mas eu voltei, voltei para ficar (como canta o rei RoberSto CarSluis :P), voltei em versão 3.0, pronta pra outras tantas aventuras, poesias, amizades, viagens e notas de 500 euros (que além de ter um lilás lindo, eu duvido que a crise derrube).

Voltei pro blog e gosto do que vejo, enquanto eu me repaginava daqui, a Google repaginou  o Blogger de lá, estou gostando das mudanças, mais clean e mais rápido, aprovado!

Por hoje é isso, um pouco de uma pequena porção de coisas, que a gente desatina a contar quando fica tempo demais sem papear e uma memória de céu que será renovada em breve, na Chapada dos Guimarães...aguardem, eu e o Pe into the wild, in libertà, pequenas férias pra comemorar o sucesso do nosso primeiro ano de aventuras...sem facebook por uma semana, será que a gente aguenta? Duvido. rsrs...é só em Outubro, vamos  nos preparando!

até breve, amiguinhos.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário