quarta-feira, 21 de julho de 2010

A uma pessoa rara. Lesson one in a million - Um afago nas inquietações and life experience.




Listen and read eat.

Sem metáforas, é isto, é assim:
suponho vo mais perto de mim,
nem bem te conheço, mas sabes, enfim.

Sensações nem lascivas, nem subtis,
apetite subversivo de te tatear,
com força e devagar.


Dissonância das minhas vontades,
aliar-me à moda nunca foi variação de mim,
o desejo do teu é insubordinação do eu e fim.

Fim? Provocação intensa, 
subversão do submerso, inverso,
rebeldia e avidez, vacilo e insensível sensatez.

Contenho ou desvelo?
Suponho e revelo,
querer sem desespero. 

Te quero, mas não quero,
então deixo aconteSer,
vir, não vir, ver, não ver, muito prazer.

Todo bem querer, é sempre bem vindo,
bem vindo ao volátil universo,
não o da volúpia, mas o do desejo do desejar-te.

Sem metáforas, assim:
arbitrariamente, faminta,
liberta, intensa e afim.

Simples, assim
fome de ar,
de te respirar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário