segunda-feira, 24 de maio de 2010

DIALIRIÁLOGOS e DIVAGUIÁLOGOS:

1-Ver, ler, ouvir, sentir...o mundo é um, e, parece não ter fim...

2-Vou me colocando á vista,

          em suaves sensações,

              em vista do que me apraz...

1- 'Te queria ao alcance da vista'

    eu te queria ao alcance das mãos também...

    'certo seria dizer: "eu te quero ...”'

2-soube no instante em que te li dizer...que delícia saber...

 

[...] contemplam o infinito azul e suspiram longamente [...]

 

1-Ah! ...eu não tenho os pássaros? As asas dos pássaros.

2-Eu quero ser uma flor.

1-Eu posso querer a mesma coisa?

2-Nesses casos a reciprocidade sempre é bem vinda.

 

[...] contemplam o infinito azul e suspiram novamente [...]

Posted via web from Ana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário